Breves


  1. O novo anti-depressivo está a funcionar - melhor. Mas já percebi o que o Dr. quis dizer com "não será uma pessoa feliz, daquelas que andam na rua aos saltinhos."

  2. Tenho lido, com mais gosto, mais vontade. Vou no 6º livro em maio, tudo livros acima de 300 páginas. Só ainda não li nenhum em Inglês, até agora... e tenho alguns dos bons, aqui à espera - obrigada Gabrieeeelaaaa!

  3. Consegui voltar a começar uma formação online.

  4. Vai abrir um ginásio na rua abaixo da minha e eu inscrevi-me. Sem expectativas - que já me estou a habituar a vestir o 38. Mas sim porque estou a começar a ter dificuldades a subir escadas e dores nas costas. Para já, o meu "objetivo" é ir lá 1h por semana, quando abra.

  5. O aniversário do H. e o Dia da Mãe correram bem - antecipei o Dia da Mãe para ver a minha, no Porto - afinal de contas, é A minha mãe vai para 40 anos.

Comentários

  1. Ora então que venham dias de sol para se poder fazer caminhadas e espairecer a cabeça. As leituras muitas vezes ajudam-nos a viajar e a viver a vida que não podemos, gosto imenso de ler mas desde que o meu pai faleceu que me custa pegar num livro, era um dos muitos gostos que partilhávamos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido