Breves
- O novo anti-depressivo está a funcionar - melhor. Mas já percebi o que o Dr. quis dizer com "não será uma pessoa feliz, daquelas que andam na rua aos saltinhos."
- Tenho lido, com mais gosto, mais vontade. Vou no 6º livro em maio, tudo livros acima de 300 páginas. Só ainda não li nenhum em Inglês, até agora... e tenho alguns dos bons, aqui à espera - obrigada Gabrieeeelaaaa!
- Consegui voltar a começar uma formação online.
- Vai abrir um ginásio na rua abaixo da minha e eu inscrevi-me. Sem expectativas - que já me estou a habituar a vestir o 38. Mas sim porque estou a começar a ter dificuldades a subir escadas e dores nas costas. Para já, o meu "objetivo" é ir lá 1h por semana, quando abra.
- O aniversário do H. e o Dia da Mãe correram bem - antecipei o Dia da Mãe para ver a minha, no Porto - afinal de contas, é A minha mãe vai para 40 anos.
Ora então que venham dias de sol para se poder fazer caminhadas e espairecer a cabeça. As leituras muitas vezes ajudam-nos a viajar e a viver a vida que não podemos, gosto imenso de ler mas desde que o meu pai faleceu que me custa pegar num livro, era um dos muitos gostos que partilhávamos.
ResponderEliminar