O Amor vence (sempre)

Ontem tive uma noite particularmente difícil.


Ando mentalmente cansada, a lidar, engolir e compartimentar tudo o que me rodeia. A tentar usar as "ferramentas" como me diz quem sabe que eu andei na terapia.


Ontem, ao chegar a casa dei por mim invadida por pensamentos mau. Feios. Negros. Memórias de há muitos anos, metidas debaixo do "tapete" mas que (afinal, ainda) magooam como tudo. No caminho fui falando com o meu Avô-Anjo, desabafando com ele, como faço muitas vezes.


Mas não consegui impedir de chegar a casa em lágrimas (escondidas). Recebi o meu beijo na testa, acabei de fazer o jantar e o almoço de hoje e o m-R foi para o ensaio.


Eu fiquei por casa a arrumar a sala, a apanhar roupa, a arrumar loiça, a tirar a foto dos miminhos do giveaway (inde espreitar ao Faicibuqui, inde!), tomar um banho relaxado e ir-me deitar ("cedo", aka, antes do m-R voltar do ensaio).


Mas o Amor vence sempre. E o meu Avô-Anjo não "dorme". Tinha uma carta, "carta-mesmo" do meu afilhado! Ele enviou-me a sua 1ª carta (e assim se vê que estamos no Séc. XXI e na geração dos Icoisas), com quatro desenhos lá dentro, muitos corações, muitos "Amo-te Di!", e até já a irmã bebé (por nascer) de mão dada com ele.


De tanto andar às voltas com as minhas sombras... adormeci redonda (nem me lembro de adormecer... tive pesadelos, sonhos estranhos, pessoas "misturadas"...


Mas o Amor vence sempre. E acordei para uma casa cheia de bilhetinhos do m-R, pela "ordem em que uso a casa". Mais logo partilho a foto de um dos bilhetes no Faicibuqui, por isso, nada de se esquecerem de passar por lá.

Comentários

  1. É sempre bom termos estes miminhos nos dias mais tristes!
    Eu sinto-me como sendo uma pessoa de 30, mentalmente...tenho muitos colegas da minha idade que eu acho-os um poço de imaturidade, mas pronto. Cada um com a sua personalidade e maneira de estar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. O Amor consegue tudo! :)

    ResponderEliminar
  3. :)
    Como te compreendo! Sabes o que fui aprendendo? 1º tenho que me sentir bem comigo mesma... depois, vêm os outros!

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. Estou a morrer de inveja (fiz comentário)!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Qual quê?
    Tu com um principe tão perfeito? :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido