Lalalala
Dormi mal - eu e os meus sonhos estranhos... - o gato lá de casa já sabe os meus horários e às 7.20h certinhas foi para a porta do meu quarto miar como se não houvesse amanhã (saudades...). Levantei-me cansada, mas pronta para enfrentar este dia com dupla-personalidade em termos de meteorologia.
Chego ao trabalho, já com as funções mais definidinhas (já consigo que o trabalho chegue cá fora). Leio palavras certeiras logo pela manhã, duma janelinha amiga alimentada há décadas. Escrevo toda a minha amizade e admiração em várias mensagens para uma amiga especial que faz anos hoje.
Voltam-me a mostrar que o mundo é pequeno mas que eu, pelos vistos, sou graaaande.
Hoje o dia vai correr a galope. Com direito a m-R à porta do trabalho no final do dia. Com a mala no carro dele. Com um até Domingo. E ler e escrever para a Tese nas 3 horas de viagem.
Com tarefas e tarefinhas para fazer quando chegar ao Porto e jantar para fechar a noite de Sábado.
Domingo da família. Domingo da pulseira de elásticos feita com o coração que me espera. Domingo de raízes e da data que nos marca.
Só penso nas 23.45 de hoje. Meter a chave à porta da casa que é "só" minha. Abraçar os meus quadrixanos até eles fugirem de mim, "porque já chega de colo e de mimo".
E a banda sonora é esta:
Quando comecei a ler achei que já tinhas os teus bichanos contigo, mas afinal ainda não.
ResponderEliminarDesejo-te um ótimo fim de semana.
Ah, estive a ler os posts anteriores e ficou-me uma palavra no ouvido "Avantesmas". Gosto disso e tenho algumas para me livrar.
Ainda não... :/ Mas não há-de faltar muito! :)
ResponderEliminarPois... acho que é uma palavra que volta e meia voa sobre a cabeça de muito boa gente. É deixá-las ir - e esperar que não voltem! Por isso, força! :)
Obrigada***
Hoje também parto em direção ao norte. Bom fim de semana. Sei que vai ser.
ResponderEliminarBom fim de semana a matar saudades de todos os que moram no teu coração ;)))))
ResponderEliminarObrigadaaaa! :D
ResponderEliminarBeijinho,
Se vais ao Thali amanhã... eu estou lá LOL
ResponderEliminarVamos no bom caminho, é o que é!
Beijinho,
Invejo-te, invejo essa ansiedade em esperar pela hora de poder sair e voltar a casa. Fazia viagens desse género quando era mais nova: esperar que o dia de aulas terminasse para entrar no carro mais a minha tia e prosseguir de viagem de volta para o Porto.
ResponderEliminarDesejo-te uma boa viagem e diverte-te muito!!! (:
Beijinhos (:
:)
ResponderEliminarNão vejo como uma ansiedade, mas sim uma motivação!
SAber em que dia volto a casa para ver e abraçar os meus, ajuda-me a lidar com as saudades, ajuda-me a saborear melhor e ajuda-me naqueles dias menos bons :)
Soube pela vida, diverti-me imenso. Obrigada! :)
Beijinho,