Deixaste de falar de restaurantes?
Aqui, sim - para já.
Mas no Instagram 80% das minhas fotos são sobre comida ou stories de espaços.
Mas há 3 verdades que devo partilhar:
1. Adoro comida, comer e beber, mas tenho que ter calma ou facilmente me torno obsessiva, para o bem e para o mal. E sim, é fantástico ser contactada e convidada por restaurantes e ter a agenda cheia; mas não é saudável comer a pensar em quanto tempo de exercício tenho que fazer depois para queimar as calorias;
2. Adorava a sensação de credibilidade que cada convite me dava. Nunca menti, o que aconteceu foi o que escrevi. Maaaas era muito pressionada a florear, a embelezar a adjectivar de fantástico tudo quanto era sítio - só porque é o que os outros fazem. Entristeceu-me, cansou-me e afastou-me. Será que foi por isso que nunca cheguei à fama e aos grandes números?...
3. Em todos estes anos ainda tenho leitores e amigos que me pedem opiniões, dicas, locais com bons preços ou descontos. E sabem o que isso me faz sentir? Útil!
Especialmente agora que a vida não está fácil e ir fazer uma refeição fora pode ser um luxo.
Atualmente continuo a visitar muitos espaços por Lisboa, mas normalmente vou como companhia de uma amiga influencer. E é fantástico!
Divertimo-nos, conversamos, analisamos nos mesmos parâmetros. Continuo a ter muitas fotos e vídeos para partilhar, mas é tudo graças a ela.
Por isso...? Esperemos apenas pelos que são tão fascinantes que lhe peça permissão para vos contar aqui também.
Quando vejo muitos tags e muitos elogios, desconfio. Então, quando no fim vem o código de desconto de x% fico sempre na dúvida. Não que a pessoa esteja a mentir, mas sim se teve tratamento privilegiado para ter uma review positiva.
ResponderEliminarAi, eu só costumo estar atenta aos stories da Taylor Swift, mas vou meter os teus na lista.
ResponderEliminarAntes costumava ser muito esquisita para comer e não gostava de ir a restaurantes. Acho que é a idade, os 30 sabes, fiquei pitosga da vista mas parece que comecei a saborear melhor com o paladar e a ter curiosidade em experimentar.
Aguardo ansiosamente pelos próximos.
Sabes que o fiz, mas sempre na maior verdade.
ResponderEliminarDaí certos sítios não me convidarem mais ou outros terem criado relação de amizade pessoal.
O que te posso dizer é que muitas vezes o influencer é pior tratado ou forçado a comer certas coisas pelo “valor viral”…
Tenho a sorte de poder continuar a experimentar mas como acompanhante e não me vou usurpar do trabalho dela para parecer algo que não sou.
Ahahah
ResponderEliminarAcabei de me sentir importante
Mas sabes que é isso?
Eu cheguei a Lisboa a odiar coentros… agora gosto
Ahah calma ainda não cheguei a esse nível. Ainda detesto coentros.
ResponderEliminarNa sexta fui ao New Wok, comer sushi a sério pela primeira vez pedi sopa misu... estava ansiosa por experimentar esta sopa há imenso tempo.
Coentros na miso soup????
ResponderEliminarIsso não pertence!!!