Minha querida, lamento tanto saber da partida da tua irmã! Espero que encontres força para ultrapassares este momento de dor e coragem para amparares a tua família. Um grande abraço muito apertado. Estarás nas minhas orações.
Meu Deus, fiquei tão triste também... :( Os meus sentimentos a toda a família. Muita força nesta hora. Ela foi uma guerreira, nunca te esqueças disso. Beijocas e se precisares, estou aqui.
Oh minha querida...depois de muito tempo voltei ontem ao meu blog e respondi a um comentário teu, só mais tarde é que soube o que tinha acontecido. Nestes momentos ficamos sem palavras...a tua irmã foi a pessoa que me levou a concretizar algo que queria à muito tempo. Dar sangue. Recebe um enorme abraço
Muita luz e muito amor, a ti e aos teus. Ela foi uma grande guerreira. Creio que falo por todos quando te digo, estamos todos cá para ti, para te dar um abraço virtual gigante (com todo o desejo de que fosse físico e apertado). Força, minha menina-Mulher
Minha querida os meus sentimentos ( e desculpa só reagir agora!) Um xi gigante pelo sentimento que te invade. Pela perda. Pela saudade. Lamento e espero que aos poucos encontres a paz que também a mana encontrou. Deste o teu melhor com certeza quando ela lutou com todas as forças. Um beijinho
A minha depressão é ansiedade crónicas são "do contra". Pioro na chegada do verão; tenho crises extremas na época festiva. Este ano não foi excesso, pesando muito MESMO certos acontecimentos familiares. Passou um mês e as palpitações, as insónias e o mal estar ainda não me deixaram. Pontos positivos da "edição" deste ano: zero ideação suicída, muito pouco recurso ao SOS, e sem necessidade de marcar consultas de urgência com a minha equipa. Vamos celebrar? (Isso e o facto da consulta habitual de psiquiatria ser em menos de 3 semanas.)
Sonhei que, décadas depois, nos encontramos numa cidade diferente. Que escrevemos, em tecido, como nos anos 90, os sentimentos dos anos que passámos juntos. Sorri porque fizemos as pazes. E os sentimentos que ficaram, e que expressámos, eram dos bons. A seguir, saí para a rua, de pedras escuras, e segui. Como a vida seguiu.
sentidos pêsames. Beijinho.
ResponderEliminarA notícia que ninguém queria ouvir. Não existem palavras que possam acalmar a dor. Apenas mandar um beijinho e um abraço bem forte. Muita força
ResponderEliminarMinha querida, lamento tanto saber da partida da tua irmã!
ResponderEliminarEspero que encontres força para ultrapassares este momento de dor e coragem para amparares a tua família.
Um grande abraço muito apertado.
Estarás nas minhas orações.
Só posso dizer que lamento imenso. Um abraço para estes difíceis momentos e os mais sinceros sentimentos a toda a família.
ResponderEliminarOh minha linda lamento tanto 😔
ResponderEliminarMuita força minha querida!
Os meus sentimentos e desejos de muiiiita força <3
ResponderEliminar
ResponderEliminarLamento muito a tua perda!
Deixo um abraço sentido!
Meu Deus, fiquei tão triste também... :( Os meus sentimentos a toda a família. Muita força nesta hora. Ela foi uma guerreira, nunca te esqueças disso. Beijocas e se precisares, estou aqui.
ResponderEliminar(um grande mas muito grande abraço)
ResponderEliminarPalavras ficam para depois... No entanto, se precisares de algo, já sabes.
Lamento muito M, ela foi uma lutadora... Agora irá ter a sua paz e o seu descanso.
ResponderEliminarMuita força querida. Um abraço do tamanho do mundo
Bj
Sinto muito... força
ResponderEliminarOs meus sinceros sentimentos
ResponderEliminarMuita força e muita coragem
Bjinhos
Os meus mais profundos pêsames. Um momento muito triste...
ResponderEliminarOh amiga, um enorme beijinho e muita força para toda a família!
ResponderEliminarOh minha querida...depois de muito tempo voltei ontem ao meu blog e respondi a um comentário teu, só mais tarde é que soube o que tinha acontecido.
ResponderEliminarNestes momentos ficamos sem palavras...a tua irmã foi a pessoa que me levou a concretizar algo que queria à muito tempo. Dar sangue.
Recebe um enorme abraço
ResponderEliminarNunca corri tão depressa ao blog depois de saber.
Muita luz e muito amor, a ti e aos teus. Ela foi uma grande guerreira. Creio que falo por todos quando te digo, estamos todos cá para ti, para te dar um abraço virtual gigante (com todo o desejo de que fosse físico e apertado).
Força, minha menina-Mulher
um xi mt apertadinho.
ResponderEliminarMuita força! Um abraço.
ResponderEliminarMinha querida os meus sentimentos ( e desculpa só reagir agora!)
ResponderEliminarUm xi gigante pelo sentimento que te invade. Pela perda. Pela saudade.
Lamento e espero que aos poucos encontres a paz que também a mana encontrou.
Deste o teu melhor com certeza quando ela lutou com todas as forças. Um beijinho