Receita | Choquinhos e camarões salteados em azeite e piri-piri

Não sei se já partilhei aqui, mas aqui a je gosta de fazer petiscos para o domingo ao jantar, assim à laia de um jantar levezinho, ainda mais agora, com o calor.


Há uns dias recebi o PR da Martin Boutique Wines, uma empresa dedicada à venda e distribuição de vinhos e destilados, que, em julho está a levar a cabo a campanha #martinboutiquewinesvoucher2por1, em que vários chefs de diversos restaurantes surgem em alguns vídeos nas redes sociais a partilharem as suas receitas.


 


Fui espreitar e senti-me inspirada pela receita de Lulas ao Alho, partilhada por Gonçalo Canhoto, do restaurante O Canhoto, fiz as minhas adaptações (o m-R não gosta de lulas, mas come choquinhos; e juntei um toque de cerveja), e partilhei no Instagram para apoiar o lado mais importante desta ação, sob o mote:



 




Jantem fora, divirtam-se, ajudem a restauração e já agora, divirtam-se a fazer as receitas em casa a beber bons vinhos.

 



 

A Martin Boutique Wines serve de plataforma para, durante o mês de julho, divulgar vários restaurantes e se fizerem reservas e usarem o código #martinboutiquewinesvoucher2por1 na reserva, o valor da vosso jantar em comida tem um desconto de 50%. Válido para 2 pessoas.

 

Eu, já fiz a primeira parte, repetir a receita, agora falta a 2ª parte, que vai completamente de encontro ao que defendo aqui: pelintrices e apoio aos negócios locais.

 

E não, este post não é patrocinado em nada, por nenhum dos estabelecimentos mencionados, achei foi mesmo uma hipótese boa e muito interessante, com gostos para todos. Espreitem aqui outros restaurantes que estão a participar

Comentários

  1. Tivesse assim mais molho do género tomate, oregãos e afins e era menina de comer :P


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. E levezinhas, para este calor! 

    ResponderEliminar
  3. Eu fujo de receitas com tomate ou molhos desses, porque sou intolerante, acabo a fazer trocas e substituições. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido