Marcas "de sempre", mas que eu só voltei a comprar agora:

Há um produto que eu me lembro de ver no armário da casa de banho dos meus pais desde sempre. Uma latinha azul de Nivea. "A famosa".


A minha mãe não comprava cremes de beleza para o rosto. Comprava a latinha azul.


A minha mãe não comprava after-sun de marca para depois da praia. Besuntava-nos com a latinha azul, quando chegávamos a casa.


Era preciso "quebrar" um par de sapatos? 'Bora lá por creme da latinha azul nas costuras para não magoar os pézinhos de Cinderela...


E eu fiquei farta da latinha azul da Nivea. Quando fui morar sozinha, não comprei. Quando me mudei para Lisboa... não comprei. Resumindo, "enjoei" de tanto ver, mesmo sabendo que o famoso creme funciona.


 


Entretanto... começaram a sair as linhas para cabelos, e os cuidados de pele... e eu comecei a ler reviews na internet. Vocês sabem que são aquelas duas "áreas" da beleza que me deixam sempre curiosa.


Continuo sem me render à latinha azul. Mas comecei a olhar para os produtos "novos" com outros olhos.


Falam tão bem da linha capilar Nivea Hairmilk e há uma dedicada a cabelos finos!!! 


Fui comparar os preços e plim! São, em média, €3 mais baratos, por produto, na Notino do que nos hipermercados, e então, na encomenda de março, lá vieram eles para testar no meu cabelinho "pelo de rato". 


Terminei os produtos da Intrínseco (de que vos falei antes) em novembro, quando acabei a fidelização no ginásio e, por isso, estou quase há 2 meses a usar estes meninos e posso confirmar: o meu cabelo fica macio, soltinho e muito cheiroso. Não noto mais densidade, mas também... já deixei de esperar milagres instantâneos! E convenhamos: o cheirinho é tão bom e o cabelo fica "fofinho", isso, para mim, conta muito nas lavagens diárias.  


 


Por isso, Nivea, perdoo-te a overdose de "latinha azul", porque sim, os teus produtos capilares são ac€ssíveis e cumprem o que se promete nas reviews das internets.


 


*post não patrocinado

Comentários


  1. Ena a latinha azul... :P
    Existente em muitas casas ainda =)


    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido