Rotina Capilar no ginásio | Intrínseco

Graças a Deus o meu período de fidelização com o "ginásio de massas" já está a terminar, mas não quero deixar de partilhar convosco as coisas positivas que experimento por andar no ginásio.


 


Como já devem ter percebido, volta e meia sou contactada por marcas para experimentar os seus produtos e partilhar a minha opinião convosco - a bem da clareza, digo-o sempre que o produto é enviado ou oferecido. 


E, no final do ano passado, recebi em casa o pack de Low Shampoo e Condicionador da Intrínseco, uma marca portuguesa nascida em 2017 em Lisboa. Conheceram-me através do grupo de Facebook "Cabelos Saudáveis" e ouvindo-me queixar do meu "famoso" "pêlo-de-rato, apresentaram-me o seu pack.  Contactaram-me porque acreditam poder fazer a diferença ao oferecer produtos que contribuem para a saúde e cuidado do cabelo natural com ingredientes suaves e naturais.


 


Ora, como já partilhei convosco, para uso no ginásio e devido às 3 lavagens semanais, procuro produtos mais focados na limpeza do cabelo e na delicadeza. Se o meu cabelo já é fraco e fino, nem quero imaginar se, a lavá-lo tantas vezes seguidas usasse produtos agressivos.


 


Como estive a fazer o tratamento de crescimento, resolvi pegar neste pack da Intrínseco no final das férias, e conto agora 1 mês de utilização, mas há algo tão diferente que quero já partilhar convosco.


O shampoo é bom, leve, faz pouca espuma (como é normal no low poo), tem apenas um leve cheirinho a plantas e quando acabo de lavar o cabelo, sinto o bastante limpo - muito mais limpo do que com shampoos detox "da moda", de outras marcas. cof cof


AGORA, a minha verdadeira PAIXÃO é o condicionador:


Adequado a todos os tipos de cabelo, promete acima de tudo hidratação e como ingredientes tem: Óleo de Argan – Hidratação profunda, ajuda no crescimento, combate a queda e melhora a elasticidade; Óleo de Macadâmia – Ajuda na nutrição dos fios deixando-os mais fortes e hidratados; Aloe Vera – Combate as caspas, previne a queda capilar e diminuição do frizz.


Eu, que sou membro de tanto grupo sobre cuidados de cabelo, sempre li sobre o efeito "desmaia cabelo": meninas a falar "daquele produto" que deixa o cabelo macio, brilhante e "bem comportado".


Para mim, É ESTE.


E vocês sabem que eu procuro muito e experimento muita coisa.



 


Vou ser ainda mais clara: já recebi muitos produtos em casa, já fiz tratamentos e tudituditudi e este, para já, é o único que conheci através de parcerias publicitárias e do qual quero repetir a compra - e até já o ando a apresentar às amigas.


Para terem noção, na semana passada fui jantar com uns amigos e o resultado é tal que um deles me perguntou se eu tinha feito um alisamento ao cabelo... ao que respondi: "só lavei o cabelo, ontem, no ginásio..."


 


Sim, o pack tem um preço um pouco acima do que costumo gastar em produtos capilares - embora os produtos possam ser comprados em separado.


Mas estejam atentos ao perfil da Intrínseco, no Instagram, porque volta e meia há promoções!


 


* post elaborado com produtos oferecidos, mas a opinião não foi paga

Comentários

  1. Acabo de me lembrar que tenho que comprar shampoo, precisamente para o ginásio:)

    ResponderEliminar
  2. Já me sinto útil! ;)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Bia ❤️01/10/19, 21:05

    Bem fixe!! O meu cabelo neste tempo parece que tem vida própria.. Fica com muito frizz e volume 

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia. 
    Levo a sugestão. 
    Beijinho 

    ResponderEliminar
  5. Uma marca portuguesa é sempre positiva :)
    A questão é sempre o preço. Um trade off de diferenciação e de massificação.

    ResponderEliminar
  6. Então somos duas! :)
    Noto melhorias no frizz sim.

    ResponderEliminar
  7. É uma marca pequenina e nova, sim.
    Espreita e vê o que achas. :)

    ResponderEliminar
  8. Sim, fiquei contente de me dar bem para poder apoiar verdadeiramente.
    Exato, eu vou aproveitar o condicionador até ao fimzinho e repito a compra quando houver uma promoção. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido