Já passou o Natal... venha o Ano Novo!

Está difícil regressar ao ritmo diário de escrita, assumo!


Chibatem-me, rosnem-me, mas não se vão embora, ok?


 


A verdade é que, devido aos problemas de saúde familiar, devido ao trabalho, devido ao ritmo louco dos dias pré-Natal... a minha cabeça tem andado no ar, e simultaneamente cansada... e o blogue e a vida social ficam para trás. Sei que os meus posts têm parecido vazios, ocos, "sem nada", mas há muito a passar-se deste lado que não depende só de mim... que não posso trazer para aqui, e que me tem afetado muito, e afastado ainda mais... por isso, e porque vos acarinho enormemente, peço perdão. E peço compreensão.


 


O meu Natal foi bom, calmo e feliz. Com os meus. Com comidinha boa, com dores de corpo porque já não sei dormir num colchão que não o meu... ahahah


O meu afilhado está grande e lindo; a minha sobrinha está um encanto e esperta como só ela. O m-R conseguiu gostar deste Natal, apesar de tudo de mal que paira... os meus pais têm saúde. Que mais poderia eu pedir?


Tive doces, tive livros, tive surpresas (boas e más), tive miminhos. E tive a plena sensação que estive onde pertencia. E que mais se pode pedir?


 


Mimei quem quis e merecia, sorri, pedi por mais Natais destes para mim e para vós!


Tive a Pandora, a Ana, a Helena (que conheci graças ao blogue) comigo nos dias anteriores e no próprio do dia de Natal.


 


Isto até porque as calorias ingeridas no Natal não contam. Tá tranquilo, tá favorável! ihihihi


 


Hoje? Na minha cabeça tonta, é 2ª feira e está difícil de ganhar ritmo ahahah - valha-nos a semana útil de 4 diazitos.


Ao contrário de outros anos, não há planos para o Rebelhoum: embora já tenha o outfit pensado, que eu sou supersticiosa e SIM visto roupinha completa, a estrear, graças a presentes da sogrinha e da meandmyboy :)


 


E vocês? Contem-me tudinho: como correu o vosso Natal? Qual foi a melhor presença? E o melhor presente?


E pró Rebelhoum? Há planos? Contem-me tudo, que se forem dos bons, armo-me em chata e colo-me a vocês! muahahah

Comentários

  1. Por aqui tudo tranquilo, com um bocado de mais do mesmo.


    E do teu Natal, apesar de não ter sido tudo positivo, não pareceu nada mau.


    Estou doida para ver os mimos que recebeste =D


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Aqui ninguém foge hehehe


    Ainda estou a recuperar do enfardamento em massa xD

    ResponderEliminar
  3. Mas achas que alguém te esquece?? JAMAIS! Todos aqui te esperamos para quando tiveres tempo. A estas alturas o mundo parece girar mais rápido para todos. 2017 para nós também não está a ser o melhor ano, como já deves ter reparado, mas tudo depende de nós. Tudo depende da forma como olhamos para ele. É mais ou menos como aquela coisa do copo meio cheio ou meio vazio. Tudo melhorará em 2018 de certeza. Há que ter fé nisso. Este será somente um ano de aprendizagem.
    Dito isto, digam-nos lá o que fazem vocês, casalinho, nas passagens de ano? Nós sabemos que queremos criar as nossas tradições, mas tirando a roupa bonita, imensa comida, não sabemos que mais tradições esperar... Queremos começar este ano a tradicionar ahah Sugestões? A nossa é substituir passas por smarties! :D

    ResponderEliminar
  4. David Marinho27/12/17, 00:05

    Creio que não te vais querer colar: vou passar a trabalhar ahah

    ResponderEliminar
  5. Desde que estejamos com quem amamos o Natal é sempre bom!
    Por aqui o 

    ResponderEliminar
  6. O Natal foi bom, apesar de tal como tu, um problemazinho de  saúde andar a pairar no ar e me deixar algo triste! Mas enquanto não houver certezas do que se passa...vou andar assim!
    Adoro esta época, mas todos os anos tem de acontecer algo que abale o espírito! Contudo no dia 24 eu estava bem e atirei isso para trás das costas!
    Este ano, houve algo que me desagradou na noite e fez-me sentir esquecido, posto de lado!
    Doeu, tanto que no fim da festa quando a restante família se ausentou falei com a minha mãe, com o meu companheiro e com uma irmã minha e eles entenderam o meu desagrado! Mas não conseguiram estragar o Natal, e como diz uma sobrinha minha, um dia eles darão conta da pancada!
    Foi um pouco agridoce o Natal, mas passou-se!
    Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  7. Provavelmente já não te lembras de mim hehe, mas passo aqui para te desejar umas ótimas entradas em 2018! Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido