Males da (minha) vida

Tenho um enorme "mal", que por mais voltas que dê à vida, não consigo melhorar, por aí além: a velocidade com que frustro.


 


Eu frustrava porque era baixinha. Precisei de 27 anos para deixar de pensar nisso.


Eu frustro porque o meu cabelo é ranhoso e não cresce. Cortei-o na esperança de ele magicamente ficar saudável, lindo e forte. Nada. Agora, corto-o porque pelos vistos me fica bem, e porque é mais fácil de o "aturar" no dia-a-dia. Mas na verdade, suspiro ao meu cabelo comprido, e maldigo o facto de o meu "pêlo de rato" crescer uns MILAGROSOS 1,5 cms a cada dois meses.


Eu frustro porque me porto bem, larguei os hidratos à noite, mal toco num doce, vou 2 a 3x  ao ginásio... o m-R já baixou um número de roupa e eu... perdi 1 kilo em dois meses. Eu frusto porque comecei a suar menos durante o exercíco, vejam lá!


Eu frustro porque apareceram yet another grávidas, "à minha volta". Bem disse no sábado ao J. - isto deve andar alguma coisa no ar, ou na água...


Eu frustro porque, por mim, hibernava, aka, regressou aquela altura do ano em que a epilepsia tenta dar um ar da sua graça, eu combato-a, mas acabo a passar meses de noites mal dormidas e ando estupidamente cansada.


Eu frustro porque o carro novo já está em Portugal há duas semanas, o m-R já esteve com ele/dentro dele, mas a documentação e a adaptação estão (suuuuuuuuuper) atrasadas.


 



 


Estou com um feitiosinho de merda, mal humorada e nem posso culpar a TPM. Isto deve ser monday blues...


Alguém me entende desse lado?

Comentários

  1. Entendo sim :\ são coisas que no dia a dia chateiam tanto. :\


    Mas pensa coisas melhores virão. O carro há de chegar bem, o cabelo fica te bem, ser pequena é bom porque não ficas mostrenga à beira das outras e podes usar sapatos de tacão alto.

    ResponderEliminar
  2. Sara Carmo02/10/17, 11:24

    Deixa lá... Eu às vezes também só penso que ando tudo a correr mal... Enfim! Em relação ao ginásio, tal como já te disse os desgraçados dos homens conseguem sempre resultados muito mais rapidamente... É da genética. Já experimentaste medir a percentagem de gordura corporal em vez de te pesar?


    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Robinson Kanes02/10/17, 12:49

    Honestamente... Tirando a questão da epilepsia, não tens razão para estar frustrada... Tudo o resto se resolve, está longe de ser assustador (bem longe) e em alguns casos tem mais vantagens que desvantagens ;-)

    ResponderEliminar
  4. Os homens perdem peso mais facilmente que as mulheres. Outra coisa, importante, a melhor hora do dia para fazer exercício é antes do pequeno-almoço.
    Relativamente ao cabelo, tens de beber muita água e comer legumes e fruta.

    ResponderEliminar
  5. Minha linda, anima-te!
    DO que contaste tens muita coisa boa a acontecer-te e motivos para te animar!

    ResponderEliminar
  6. Entendo perfeitamente. Também sou muito assim, ainda que esconda com sentido de humor.
    Mas, não seremos todos? Será que alguém se sente satisfeito consigo mesmo, uma vida inteira? Não acredito.
    Melhores humores virão. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Como te entendo perfeitamente.
    Também sou assim mas temos de ter calma e pensar nos pontos positivos que temos na vida.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  8. São fases da vida. Só tens que pensar assim... Está quase a vir a fase boa! :)

    ResponderEliminar
  9. Minha querida, só para dizer que fui pesquisar pela palavra "frusto" para a usar (mal) num post meu e qual não é o meu espanto quando encontro este teu post num site do dicionário, na página dos significados dessa mesma palavra!
    Que coincidência! (:
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido