Dramas de balneário
Então m-M Maria, porquê que não nos brindas com publicações traumáticas sobre dramas, pancas e maluqueiras no balneário do ginásio?
Velhinhas com peles descaídas, senhoras que gostam "de secar ao ar", gordurinhas não tão localizadas, bezuntadas de cremes... essas visões do démo!
Ora porque... não uso o balneário do ginásio.
Vá, antes de fugirem com medo do cheiro. Não, não sou uma porquita. Simplesmente, moro a 800 metros, 3 minutos do ginásio. Vou sempre treinar ou logo de manhãzinha, ou ao final do dia... suo este mundo e o outro, encharco a toalha oferecida pelo gym... e dou uma corridinha para casa.
Nada é melhor do que um duche em casa. Posso cantar, posso regular a temperatura, já conheço o cubículo de olhos fechados e tenho lá os meus produtinhos todos - não tenho que andar com embalagens mini ou amostras (essas coisas guardo para as viagens de trabalho!).
Só tenho é pena de não dar uso ao banho-turco do ginásio. E eu que amo um bom banho-turco...
[E ainda faço exercício extra com o sprint até casa. Win-win!]

Por isso: mil perdões se não vos consigo trazer histórias rocambolescas de balneários femininos...
Eu não consigo de todo sair do ginásio suja... Mas como te compreendo =P
ResponderEliminarBeijocas
Finalmente, alguém como eu! Vá eu sou mais porquita porque eu não moro a 5 minutos do ginásio, mas não gosto nem nunca gostei de tomar banho no ginásio. Quando andava no Solinca, era impossível. O balneário das mulheres era impossível tinha pouco espaço entre o cacifo e os bancos, depois as pessoas passavam ainda tinha que apertar mais e as vezes levar um encostozinho na peida. As vezes era fila para o duche, nem falo no secador porque desisti logo no inicio conseguir arranjar um que estivesse livre. Então, desisti vinha logo para casa fazer como tu fazes. No ginásio que estou agora a parte do banho ainda mais pequena é, logo... venho a casinha, e lavo me como quero e penteio me como quero, com o tempo que quero.
ResponderEliminarAcredito que seja matéria prima para escrever um post!
ResponderEliminarEU tomo banho no ginásio porque vou de carro. para mim é "impensável" entrar transpirado e deixar o suor no carro. Por outro lado, sempre poupo no gás e na água, que já pago na mensalidade :)
ResponderEliminarPara quem vai a pé, faz sentido tomar em casa, até porque dependendo do percurso, pode transpirar ao caminhar entre o ginásio e casa.
Já ouvi algumas que, uiiiiiiii... E não tenho razão para duvidar, foram contadas pela minha mãe.
ResponderEliminarAhahah, nos balneários vê-se de tudo. Mas eu também nunca tomei banho por lá quando andava no gym. Simplesmente, porque não acho graça nenhuma a andar a mostrar as miudezas a estranhas. São mulheres, mas não as conheço de lado nenhum. Não, obrigada :D
ResponderEliminarSe moras pertinho... fazes tu muito bem heheh
ResponderEliminar