Das polémicas e das picardias
Quem segue o blogue há muuuuito tempo deve-se lembrar que eu já fui mais opinativa.

No que toca a livros, estou com dois em mãos e mais uns 10 à espera... mas mi aguardem.
No que toca a futebol... o meu gut feeling não é bom para nós, camaradas benfiquistas. E o seu nome é... Sérgio Conceição - todo o meu estômago se revolta ao escrever esta frase, mas vocês sabem que não me costumo enganar...
No que toca a ativismo de género, sexualidade e minorias... digamos que os meus "mestres" estão em tal rebuliço, com tanto fim de relação, tanto cry for help, tanto apontar de dedo e tanta vangloriar da vítimazinha... que me tenho coibido de partilhar as minhas opiniões.
Reconheço (ao grupo de ativistas que me rodeava) que fizeram um bom trabalho em criar noticiabilidade à volta dos assuntos, trouxeram conhecimento a muito boa gente (euzinha incluída), mas, pasmem-se!, são só humanos. E os humanos mudam, evoluem, alteram as suas crenças, seguem novos caminhos. E por isso, os "meus ativistas" entraram em novos ciclos e mostram-me que luta sim, sem limites não. Porque nada é eterno. (mas isso posso ser eu, que estou numa relação hetero-mononormativa, estável...)
Quanto à política, estar numa cidade nova, numa freguesia nova e ter o meu sogrinho querido e o meu m-R a representar um partido tem-me feito calar a boca. Por muito que eu adoro períodos eleitorais e campanhas - que vocês sabem que eu AMO!
Apenas declaro abertamente que não votarei em nenhum dos dois.
Que não sei em quem vou votar. Que estou à espera que a campanha eleitoral "me salve", e traga "luz" à minha mente.
Por outro lado, estou demasiado "chocada" com o gozo ao dever e direito do cidadão português democrata (as in apoiante da Democracia, 'tá?). Porquê?
Passo a explicar: o que para aqui vai de candidatos ex-quasi-tiranos, candidatos ex-presidiários, candidatos-cantores, candidatos-estrelas-de-reality-show e candidatos em conluio com a sua família e amigos (os cartazes selfie chegam a dar para chorar a rir!) prova-me que o pessoal das leis devia acrescentar umas alíneas à Constituição.
Ouuuuu qualquer dia... ainda me candidato eu. E aí, meus amigos, ai de vocemecêsses que não votem em mim!
O meu lado introspetivo está tão em alta que faltam... 10 dias (JÁ?!) para o meu aniversário e não há cá wishlists, não há cá planos para festas, nem grandes planos para festejos.
É isto a crise da meia idade?...tantantaaaaaan!
Ahahahah tenho te a dizer que é falta de consideração! Eu tenho que comprar presente para uma prima que faz no 15 (para a tia que faz no 10 ja arranjei .. ufa) e ninguém me ajuda !
ResponderEliminarPortanto, faz wishlist que ajuda os outros - mesmo que o aniversario seja teu :P
É verdade, demasiada moderação nas opiniões ;p
ResponderEliminarAinda tens tempo de ter crises de meia idade =P
ResponderEliminarClama ctg que fazer anos é bom lol
Olha e eu queria votar, mas estou por terras estrangeiras em lua de mel...
E qualquer dia candidato-me eu também, pode ser que tenha sorte. E mudava isto tudo.. aiiii
Beijocas
Tudo muito certo, sim senhora.
ResponderEliminarSó não percebi essa da meia idade. Isso faz de mim, o quê? Um mamute!
E quem paga?
ResponderEliminarNós... :/ (porque sim, o eleitor português ainda cai nas malhas da popularidade e do populismo)
Beijinho,
Aaaah os seus desejos são uma ordem :)
ResponderEliminarPara a semana ajudo-te então <3
Tens algumas ideias que queiras que eu pesquise?***
Nas minhas? :P
ResponderEliminarTu tens o melhor motivo do mundo ;)
ResponderEliminarEu voto em ti!!!! :D
Qual quê? :O
ResponderEliminarFaz de ti um exemplo!
Quando for grande quero ser como tu!
***
Problema é mesmo esse, é que ela não gosta muito de receber cremes, e nem é muito de roupa féxion, é tipo eu. Mas nem sei se gosta muito de receber livros. <br /><br /><br />Ela é uma veterinária de alma livre que adora festivais de músicas, é louca por animais, e é pianista que já foi bailarina de ballet :P Ideias?
ResponderEliminar