É dos 30, só pode!
'Tou aqui cheia de "coragem" blogosférica!
Vejamos:
- Sem saber (descobri agora), comentei um blogue, que o ex-psicopata, muito bom, lá do Deserto, jamais, também comenta
- Lembremo-nos que agora dou "meia-cara" pelo blog, por isso ele, se continua psicopaticamente inteligente, já me topou
- Não me sinto, de todo, tomada por medos ou receios
- Vivam "as novas tecnologias", pois não só foi encornado pela ex-ninfomaniaca (algo que me fez a mim para chegar a ela), como...
- Escreveu 23 posts (telegráficos, que o moço não sabe botar faladura) sobre o facto de ter sido trapaciado e ter sido mais um, porque ela queria era o outro (no shit, Sherlock?!)
- Escreveu muitas das palavras e queixas que eu tive quando ele me descartou - e que ele gozou e "celebrou" com a ex-ninfomaníaca
- Continua(m) a ser (2) puto(s) (ele e a ex-ninfomaníaca) que se atacam pela blogosfera fora - mas negam, porque são muito adultos e muito felizes com as suas vidas
- Ele continua a negar a sua faceta psicopata e tudo a isso associado (como continuar a ter acesso aos computadores e contas pessoais das suas exs) e tocou "belas odes de violino" a quem o lia, para, mais uma vez, ver se sacava uma gaja através dos blogues
- 4 anos depois, dou por mim num misto de "eu estive metida numa novela daquelas?" + "há coisas que não mudam mesmo..."
- Não tenho vaipes life changing mas caraças: levanto-me e deito-me sabendo que sou humana!
Sim, a blogolândia é uma ervilha. E eu conheço-te bem demais para esperar que já não andasses lurking - alguma coisa aprendi contigo, né?
Caro ex-psicopata, é que nem tentes. Tira as manápulas do teclado. Não comentes, nem respires muito para cima deste blogue. Isto aqui não é para o teu nível. Vai comer sopinha 1º.
É do meu controlo (aaah que tu não gostas nada de gajas que se têm nas pernas, né?) e não - isto não é um ataque direto, ou teria belas prosas do teu passado para partilhar - isso e fotos facilmente identificáveis da tua pessoa (O paint não é nenhum software profissional...).
Aaah e não te esqueças que está uma queixa pendente na PJ, que volta ao "ativo" ao mínimo sinal, remember?
Sim... essa sigla que te impõe respeito.
Agora que já viste, já cá passaste, já te riste tudo o que tinhas para rir... volta para o teu cantinho machista e cheio de clichés de vida.
Eu prometo que não me aproximo, que aquilo é demasiado filme de Sábado à tarde para o meu gosto. E tenho respeito pela coitada da criancinha, ok?
P.S - É adorável ver-te "chorar" de "dor" quando as merdas que fizeste aos outros te mordem o rabo.
Karma... play your music now.
Uiiiiiiiiii.....
ResponderEliminarGostei. De tudo. Em pleno sec. XXI ainda haver homens machistas.
ResponderEliminarSe cá passou, deve ter percebido a mensagem...
ResponderEliminarTem que ser!
ResponderEliminarNão somos as fracas aqui!
Beijinho,