A minha depressão é ansiedade crónicas são "do contra". Pioro na chegada do verão; tenho crises extremas na época festiva. Este ano não foi excesso, pesando muito MESMO certos acontecimentos familiares. Passou um mês e as palpitações, as insónias e o mal estar ainda não me deixaram. Pontos positivos da "edição" deste ano: zero ideação suicída, muito pouco recurso ao SOS, e sem necessidade de marcar consultas de urgência com a minha equipa. Vamos celebrar? (Isso e o facto da consulta habitual de psiquiatria ser em menos de 3 semanas.)
Sonhei que, décadas depois, nos encontramos numa cidade diferente. Que escrevemos, em tecido, como nos anos 90, os sentimentos dos anos que passámos juntos. Sorri porque fizemos as pazes. E os sentimentos que ficaram, e que expressámos, eram dos bons. A seguir, saí para a rua, de pedras escuras, e segui. Como a vida seguiu.
At least you're feeling something. Sometimes it may seem too much, but dont you ever forget... being able to FEEL is a bless!
ResponderEliminarSometimes it's a 'pain in the ass' bless... but you just need to be strong and hang on! You know how! <3
I have to, don't I? :/
ResponderEliminarIt is a pain in the ass, one I can run from...
<3