Fim-de-semana...
Foram mais de 520 visitas no 5ª, 13, que adorei.
Foi ir experimentar o The George, no qual andavamos de olho desde que abriu - por falar nisso, lembrem-me que tenho reviews para fazer no Zomato!
Foi ir dar um beijinho à S. e ao pessoal e descobrir um spot todo nerd para jogar Air Hockey e laser tag mesmo a jeito, em Lisboa.
Foi levantar cedo no Sábado para ir passear com as "mulheres da vida" do m-R. Uma Sopa de Peixe de lambuzar os dedos, um cabrito assado no forno... uma tarte de queijo fresco e frutos vermelhos.... uuuui! Acho que a intoxicação alimentar se curou com este almoço!
Foi ir visitar o Cristo-Rei a Almada. Aquilo é muito mais bonito do que esperava! Eu não sou religiosa, sou espiritual. E senti-me bem lá. Caminhamos, conversamos, vimos Lisboa banhada a Sol, lemos e falamos alemão. Tiramos selfies em que para aparecer eu não podia aparecer a ponte! Entrei na capela, vi todos os quadros, deixei um pedido à saúde da minha mãe e à alegria na vida do meu sobrinho. Falei com o meu Avô-Anjo. Fui acarinhada por esta nova parte da família. Foi o SLB ganhar. Foi voltamos para casa, comermos sopinha no sofá, no meio de mimo e de gatos com um Favaios e uma Amêndoa amarga.
Foi levantar cedo no Domingo e rumar à Terrinha. Ter que empurrar o carro que nos falhou a bateria. Ir buscar frango assado, lambuzar os dedos e passar a tarde a arrancar raízes, a comer physalis, a varrer a garagem, a mimar o cão e a fazer planos para, na Primavera, prepararmos a casa para o Verão. Foi voltar para casa, fazer o jantar, tratar da roupa, da loiça, do pequeno-almoço e das marmitas. Foi tomar um duche e adormecer com as badaladas das 23h, enquanto o m-R estava no ensaio.
Hoje, para marcar bem o fim do fim-de-semana, é conduzir no meio de moooooontes de trânsito (porque cá está mais uma greve) até ao trabalho.
[Eu não disse que chegava às 20h de ontem a barafustar de cansada?]
estiveste tão perto de mim bjs
ResponderEliminarFim de semana em cheio!
ResponderEliminarCansada , mas feliz, certo?
ResponderEliminarBeijoca.
Ah, esssa sopinha de peixe ia mesmo a calhar. Estou sozinha em casa, já que o maridão foi trabalhar e não me apetece cozinhar.
Beijinho
É complicado mudar quando procuro todos os dias e não vejo nada... por muito que queira sair a segurança de que aquele, por pouco que seja, está lá, é mais forte.
ResponderEliminarIsso e pensar no quanto me iriam julgar se o fizesse. Tenho mesmo muito medo de arriscar e depois ficar sem nada :/
Mas obrigada pelas palavras. Beijinhos
Estive?
ResponderEliminarEstivemos todos então :)
Mesmo daqueles cheiinhos de coisas boas :)
ResponderEliminarFeliz e preenchida!
ResponderEliminarFinalmente a conhecer locais, né? :)
Aaaah eu digo-te o nome do restaurante! Para virem cá passar um fim-de-semana e irmos os 4 comer este regalo, que te parece? :)
Beijinho - e toca a comer qualquer coisita,
Conheço esse medo!
ResponderEliminarJá dei "passos maiores do que a perna" e fiquei meses em casa.
Já "saltei" diretamente de umas empresas para outras.
Mas exatamente pela sanidade mental que falas, sei, que mesmo comendo pior e arriscando as contas da casa.. há "aquele dia" em que "sabemos" que é a única hipótese...
Qualquer coisa, estou aqui!
Beijinho e força,
Um dia vamo-nos conhecer pessoalmente, acredito nisso.
ResponderEliminarAcabei de almoçar, depois de ter ido às compras sozinhinha. Correu muito bem, pois cheguei a casa com tudo o que queria comprar. Agora imagina a cena, eu a falar com o sr. da peixaria numa mistura de francês, espanhol e português.
Beijoca
E eu! Já sabemos que o destino "trabalha" a nosso favor ;)
ResponderEliminarAhahahah sabes mais do que eu! Eu ficava-me pelo inglês, português e espanhol!
Peixinho fresco para o jantar, já há! Boa!
***
Mas que excelente fim-de-semana!
ResponderEliminarE a tal tarte de queijo fresco e frutos rouges... agora ia, cuarago!
Daqueles que já não tinhamos há meses! :)
ResponderEliminarAaaai aquela tarte... uuuui!
Vamos mas é organizar uma excursão e juntamo-nos todas a comer ali, naquele paraíso!
Beijinho,