Da Porta dos Fundos

Ontem consegui matar saudades dos meus tempos de independente nortenha, mas com o plus de ter o m-R comigo.


O Vicky foi-nos visitar e jantou connosco. Meu Deus!


Abraçar o Vicky, "em casa" tem toda uma segurança à qual ainda não tinha dado o valor, pela falta.


Jantamos uma refeição toda british, bebemos, fumamos. Rimos e vimos vídeos geeks como nos "antigamentes". Sempre com a vantagem do m-R agora poder mesmo fazer parte (aqueles 2 juntos parecem BFF's, chego-me a sentir posta de parte... )


Agora somos vizinhos, porque como eu lhe disse "nem sabes viver sem mim!" - "mas pois claro, tive que descer mal pude!". Estamos a 15 minutos de distância de carro (trânsito de madrugada, note-se).


Lá nos sentamos no sofá, eu e o Vicky na posição automática das muitas horas lá em casa a fazer zapping: ele sentado, eu sentada com as pernas apoiadas nas pernas dele. :begin schock: E SIM, eu tenho estas "confianças", em frente ao meu namorado" :end schock:


Conversamos sobre tudo: ele, a mudança, a "moura na costa" de que eu desconfiava, os pais dele, o irmão, o nosso grupo de amigos, a "inbeija" de ele ir ao Porto todas as semanas, as boargame nights...


A minha família, a minha mãe, a minha irmã, o meu sobrinho, o desemprego...


No nosso amado zapping acabamos a ver a estreia da "Porta dos Fundos" na Fox. Premissa: 3 vintões excitados em frente à TV. Resultado: 3 vintões desiludidos ao fim de 2 scketches. Aquela cena de virarem o ecrã porque supostamente estamos todos de ressaca? Fun, para 30 segundos. O 2º scketch? Batido, velhinho... olhamos uns para os outros... encolhemos os ombros e dissemos quase em coro... com sorte vimos cá para a semana ver se melhora. Tanta loucura, a Fox importa um programa onde aos 1ºs segundos se ouve "fazer parte da Globo"... e o 1º episódio é isto? Melhorem... ou perdem 3 fãs. Voltamos para a net mais depressa do que eles conseguiram dizer FOXoops, Globo.


Continuamos no zapping e fomos mas é ver um documentário sobre teorias de conspiração em quedas de aviões - para podermos mandar bitaites - que isso sim, é a nossa praia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido