Belezuras cá do sítio
Ora... últimamente não que o tempo tenha esticado, mas resolvi tomar mais conta de mim.
E ando encantada com os seguintes meninos:

Gel de Banho da Body Shop, uma oferta fantástica dos Saldos passados, mas que tem um senão: é demasiado líquido, faz pouca espuma e é de difícil doseamento. Resultado. Esta embalagem vai dar apenas para cerca de um mês.
Creme de corpo Cien. Sim, sou uma pelintra, com muito gosto. Comprei este creme (para peles extra-secas, como a minha) o Verão passado e acabei ontem com ele. Sendo que esteve "perdido" na casa da terrinha cerca de 4 meses, significa que consegui gastar meio litro de creme para o corpo em cerca de 8 meses. Um recorde! (Eu antes deitava embalagens fora, ainda a meio) Sou uma linda menina! E melhor, mais do que hidratar o corpo, cheira muito bem e, colocando o creme à noite, de manhã, ao acordar, ainda sentimos a pele macia e bem-cheirosa. Satisfez-me como nenhum outro até hoje! E o preço páh?! Semi-Senão: demora algum tempo a absorver - o que deixa tempo para ir massajando os ombros, o pescoço e as coxas para os tonificar.

Exfoliante suave de alperce da Yves Roché. Uma comprinha em super-promoção à sogrinha (€3, o mês passado). Eu tenho uma boa pele de rosto, sem marcas "nem manias", apenas um bocadinho seca na testa e queixo. Desta forma, apenas faço exfoliação no rosto uma vez por mês - embora hidrate a pele 2 vezes por dia. Este exfoliante surpreendeu-me pela positiva pela suavidade, a facilidade em retirar e os efeitos imediatos.
Não, longe de alguém me pagar para dar opiniões destas... mas não dizem que chegou a silly-season? Pois, no meu blogue nota-se!
Sou suspeita para falar dos produtos da Cien, porque adoro-os e já experimentei vários (muitos). Esse body milk tem esse senão: leva mais tempo a absorver porque é mesmo para peles muito secas, logo é à base de óleo de amêndoa e faz jus ao Óleo. Mas tens o outro body milk (o clássico embalagem azul) que é igualmente bom a hidratar e absorve mais rápido. E podes experimentar os boiões de creme. O de jojoba é fantástico. Pelo que eles custam, vale a pena experimentares. Mesmo que não gostes (o que duvido), o prejuízo não é grande.
ResponderEliminarEu fiquei com medo do "azul" não ser hidratante o suficiente...
ResponderEliminarMas acho que me atiro mais depressa a um boião... são mais pequenos, torna-se mais fácil "compreender a eficácia" sem tanto peso na consciência de ter "5 mil" embalagens na casa de banho :)
E o creme maravilha para o rosto, que foi descontinuado? :(
Beijinho,
Como não consigo comentar no ultimo post terá de ser neste.
ResponderEliminarDeixaste-me preocupada...
Minha querida,
ResponderEliminarA intenção do post não é preocupar-vos.
É um desabafo, no único local onde posso ser eu, porque ele nem sabe que eu escrevo.
Realmente no dia em que menos esperava situações tornaram-se sabidas que estão a dificultar a relação.
Gostar nem sempre "chega".
Não dormi, não consigo comer, estou há quase 10 horas a falar com ele, para que juntos possamos continuar a lutar pela relação.
Porque ele assim o pede. Porque eu não sou de desistir.
Mas sou de sentir, e muito. E é isso. Estou triste, sentida, magoada.
E agora, mais do que gostar, vai ter que ser um reconstruir de confiança e expectativas.
Beijinho e desculpa o susto.
E obrigada pelo carinho!
Diz que o creme de dia da Cien é o melhor do mercado! Portanto não duvido que a linha seja boa! Tenho aqui uns quantos para acabar também!
ResponderEliminarPara não permitires comentários é porque não queres falar sobre o assunto, mas tudo acontece por um motivo e tenho a certeza que vai correr tudo bem. Sei que não me conheces de lado nenhum, mas se quiseres falar está à vontade.
ResponderEliminarEstou tão ansiosa quanto tu pelo otimo resultado da tua tese e vais ver que passada esta fase tudo parecerá mais fácil! :)
Beijinhos
Então? O poste seguinte não foi muito bom... estava à espera de coisas boas...
ResponderEliminarPois... pelos vistos não tive grande direito a coisas boas...
ResponderEliminarVamos ver como vão correr os próximos tempos.
Beijinho,
É mais o não saber o que dizer quando penso no assunto... e o só me dar para chorar.
ResponderEliminarCorrer bem... vamos ver como e o que corre.
Eu sei e agradeço muito, acredita! :)
Uuuui!
Faltam-me 3 subtópicos, até no trabalho ando a escrever e a ter ideias... faltam 11 dias e eu não páro de pensar que não vou ter nada de jeito pronto.
Espero que sim, que a "núvem levante" depois de ver este word nas revisões finais.
Beijinho e obrigada!
O tal que a Deco "premiou" foi descintinuado, acreditas?! :/
ResponderEliminarPáh eu sou fã da marca porque apesar de ser "branca", não faço alergias, o que não acontece com marcas caríssimas... e são produtos amigos do bolso também! ;)
Beijinho,
Comigo às vezes resulta escrever o assunto numa folha de papel. Depois leio as vezes que forem necessárias e depois acabo por pensar quem afinal não é assim tão grave quanto isso e depois queimo a folha. Pode parecer estupido, mas adoro ver fogueiras e faze-lo faz-me sentir mais calma... mas não guardes só para ti, principalmente nesta altura em que a tese está quase a terminar e são muitos sentimentos acumulados...
ResponderEliminarÀs vezes os mais proximos de NÓS acabam por nos dizer coisas que nos magoam ainda mais e sabe melhor fazer com desconhecidos por isso se o quiseres fazer tà à vontade!
******
Essa do papel não me é nada estranha!
ResponderEliminarA minha terapeuta ensinou-me isso :)
Mas ultimamente só uso o papel para escrever sobre a Tese ou par escrever coisas boas...
Sim, tens razão. Ao contrário de quando me mudei para Lisboa, tenho-me calado menos. Afinal, viver com uma pessoa não significa andar calada pela casa... se quero insultar o pc, insulto!
Quanto ao falar com conhecidos... dou-te razão. Não tenho nem coragem de dizer aos meus amigos o que se passou... nem deixo que os amigos dele sonhem...
Obrigada, mesmo!
***