O Ciclo da Vida
Com a Tese dei por mim a escrever sobre o Ciclo da Vida do Produto. Também aplicado a Marcas, ou serviços.
Ontem, ao correr para fora do carro do m-R - a ver se não me encharcava mais do que já estava - dei-me conta que as relações também tê um ciclo de Vida.
Não é que, a meses do 2º aniversário de namoro, depois da proposta de viver juntos, enquanto passamos pela pesquisa da Casa e ansiamos por ter os quadrixanos connosco... voltamos à casa onde ele me deixou depois do 1º encontro como casal?
Pois é, estou a viver na casa da amiga onde, há 2 anos, passei 4 dias de férias e "aproveitei" para me aproximar do m-R. A ver no que dava...
Ontem, enquanto a chuva batia nos vidros - o oposto de quando começamos a sair juntos, noite estrelada e 25ºC à meia noite - e ele me mostrava os originais na versão que vai ser hoje gravada e lançada para o mundo: trocamos carinhos, demos as mãos, encostei-me ao ombro dele, sorrimos e demos beijos repenicados, daqueles que nos fazem rir mas que não damos em público porque já não temos 4 anos.
É incrível como a relação em que eu mais esperei para ver, em que eu mais me obriguei a não criar expectativas, que alimentei sem exageros na fase de Introdução... se tem portado tão bem! Que agora a Vida nos permita entrar na Fase de maior Crescimento (ainda) e Maturidade (é só trocar o $ por um <3 ).
Que sejamos um case study de fazer inveja à Nivea!
Comentários
Enviar um comentário