Faz-se me assim uma comichão...

Ainda estou a recuperar do dia de ontem.


Conviver com o facto do chefe de RH ser quase uma cópia do meu 1º ex-namorado. Pooois. Não é fácil quando o nosso 1º namorado foi um "príncipe alto, loiro e dinamarquês" (um cabrãozinho, mas lindo páh!). Mais, é tímido, simpático e lutou com a sua personalidade natural para me dar as boas-vindas aqui (aka passeou-me a manhã toda, mostrou-me os cantinhos todos, falou-me dos hábitos aqui e até dos dele). Resumindo: mantenham o rapaz longe de mim (só preciso que ele me traga o contrato e faça os pagamentos direitinho), senão... ainda me desgraço!


A empresa da terreola cortou-me os direitos todos (e com isso veio uma transferência bancária de meter dó). E ontem chegou a conta do acidente de trabalho. Das duas uma: ou aceitam pagar os quase €100 da conta; ou "relembro-os" que me despedi nos 90 dias experimentais. Nem a 400 km me deixam em paz!


Ontem fomos ver uma casa, cozinha e casa-de-banho remodeladas. Quartos minúsculos e no "cu-de-judas". Valor no máximo que podemos pagar. Olhem, rais me quilhem, mas em Junho tenho que estar a fazer mudanças, que estou a morrer de saudades dos meus gatos... [isto de viver em casa da amiga, quase de graça, com uma mãe de quase 80 anos e sem chave... mexe-me com o instinto de independência...]


Seguiram-se as 1ªs compras da semana ainda a meio gás, e um jantar de boas-vindas, e um ensaio da banda. O 1º a que assisti em estúdio. Com direito a tocarem o novo original só para mim :)


Agora? Agora o m-R vai o resto da semana para Pombal, só o volto a ver 5ª à noite... o karma (amigo) deve gostar de nos ver a fazer viagens :p


E com a crise alérgica... isto faz-me assiiiim uma comichão...


 

Comentários

  1. Esssas bestas lá de cima são um bocado em nojentinhas né? Querida, procurem com calma e, get used to it, os quartos em Lx são piquenos mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Um bocadinho??? :/
    "Calma" não pode haver muita... Em Junho quero estar num cantinho meu. Preciso dos gatos!!! :p
    Nem é tanto o tamanho, são as localizações e os serviços...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  3. Entretanto tudo entra nos eixos e já podes respirar de alivio juntos com o teu mais que tudo e os teus gatos. Cá em casa há grandes mudanças também(quando chegar a altura contarei). A vida apresenta-nos situações que temos de optar, não é?
    A vida é um risco, mais vale corre-lo do que ficar a remoer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aaaai só espero que sim...
    Ando tão nervosa que ainda nem disfrutei como deve ser da mudança de vida :/
    Uuuui quero saber tudinho! :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido