Uma vez ruiva...
Uma vez ruiva (vão quase 5 anos), não consigo deixar de ser ruiva!
Já nem me lembro de mim morena. Acho que tem muito mais a ver comigo e me traz luz ao rosto.
Vou brincando com as cores/tons e com as Marcas. De Nutrisse e a cor da Jéssica, ao cobre mais laranja da Belle Color, ao vermelhão que o pessoal adorou na passagem de ano, da Syoss.
Para mim, o truque para nunca me cansar - para além de experimentar - é recorrer a vermelhos mais escuros e cobres bem alaranjados no Verão (para os deixar brilhar em esplendor) e vermelhões vivos no Inverno, para aquecer a mood.
Tento nunca pintar o cabelo com menos que 8 semanas de intrevalo. O meu cabelo é finiiiinho, fraquinho, por isso encho-o de cuidados.
Ontem à noite pintei o cabelo. Para receber o m-R "red, red" como ele gosta. Para deixar a cor "abrir e assentar" para as fotos (está difícil encontrar data e fotógrafo...).
E devo confessar: estou apaixonada pela Syoss, as cores adaptam-se bem aos cabelos, o tom fica muito natural - por mais radical que seja a mudança! - e o cabelo fica bem tratado (o que, no meu caso, é dizer muito!!!).
Em Dezembro foi esta:
Desde ontem estou com este tom:
E adoro os 2!
O mais giro? Faz pandant com os meus óculos!
Eu ando nos loiros mas só faço a coloração no cabeleireiro... Tenho medo que aconteça alguma desgraça.
ResponderEliminarL*
Eu não fico bem loira... de todo. Não bate com o meu tom de pele...
ResponderEliminarPois eu também pensava assim, mas, lá está, há 5 anos, num daqueles dias em que te sentes capaz de tudo, experimentei, arrisquei... E tendo em conta que com os anos a qualidade dos produtos e marcas tende a melhorar, os resultados têm sido cada vez melhores! :)
***
Eu já pintei de muitas cores, nunca em casa. E às vezes tenho saudades dessas mudanças, mas dpeois olho e gosto de mim assim, morena e pronto, tá quieta! :)
ResponderEliminarLá está... eu deixei de gostar de me ver morena :P
ResponderEliminarAaah eu sei... pintar em profissionais é todo um outro paparico... mas eu adoro os 35 minutos que dão para fazer outras coisas: ontem por exemplo, preparei o pequeno almoço, escolhi o outfit, limpei a casa-de-banho... e o cabelinho direitinho na posição "bun" que se vê nos anúncios ;)
Beijinho grande,
Eu já tive o cabelo de muitas cores, gosto de mudar. Acho que o facto de ter estado anos às ordens do Ex em que não podia fazer nada me deu esta vontade de andar sempre a mudar.
ResponderEliminarNormalmente pinto em casa e só apenas quando a alteração é muito grande é que passo na cabeleireira. Quanto às maracas, depende da inspiração. Chego ao supermercado olho, olho e decido.
Bom fim de semana
Eu comecei a pintar aos 17 - ainda ontem fui espreitar as fotos... aaai meu deus! - mas realmente o meu tom "falso" mais "verdadeiro" é o ruivo. Já devo ter experimentado todos os tons ahahah
ResponderEliminarExacto, eu pinto em casa, só quando quero "amalucar" é que vou à profissional...Eu vou pelos tons publicitados e depois... pelo preço :p
Beijinho,