Frases Soltas

A vida anda uma confusão. Tenho que lidar com pressões, favores, saudades, cansaço e certas incertezas. Horários inexistentes, pessoas novas, medos inesperados. As coisas não andam fáceis para este lado, por muito que eu lute. O espírito altera entre voos altos e rastejares rasantes.



Mas estou viva. Estou a viver experiências. E este post, muito contra a minha natureza pouco melosa e lame, serve para me lembrar que vou tendo surpresas.


 



m-R: "se tas com medo por nós fica tranquila porque dúvidas temos que ter sempre, se não tivermos é porque não pensamos nas coisas, mas sei como sou, sei como és, sei o que queres e não queres e sei que neste momento quero estar contigo mesmo com as diferenças que possam existir por isso em relação a nos nao tenhas medo."


"a minha vida sozinho é bolo de chocolate, contigo tem doce de frutos silvestres no meio"


"Goto mto de ti <3"




Cristina: "foi lindo o gesto da palheta, amoroso e é bom ver-te feliz ao lado dele"


"I LIKE you. Thank you for the lovely gift"


"Foste tu que me ajudaste as construir andares fortes e importantes, no desenvolvimento do 'meu prédio de luxo'. sim...tu fizeste um dos andares do meu prédio em construção, o andar cristina <3"


 


Ashma: "Obrigada pelo desabafo e pela companhia"


"Your little token/gift has arrived" 



3 momentos diferentes, em que não esperava tanta clareza nem sentimento do lado dele - não, não namoro com um Rapazito sem sentimentos. Mas é um bocadinho difícil pô-lo a falar sobre as coisas...


Em momentos como esta manhã - sinto-me a afogar - agarro-me às palavras linas que 3 das pessoas da minha vida me dedicam quando há motivo, ou quando se lembram, ou quando lhes apetece. E, ao menos, sorrio.

Comentários

  1. Agarra essas palavras e aproveita-as. Quem me dera ouvir ainda coisas que me cuticam o coração. Sorri quando tens motivos desses que só podem abrir sorrisos!

    ResponderEliminar
  2. Tento, ao máximo, garanto! :)

    ResponderEliminar
  3. No meio da confusão imparável e desértica que a vida consegue ser, estas palavras são o oásis a que temos que nos agarrar, a lufada de ar fresco que nos leva a respirar fundo quando o dia-a.dia se torna sufocante e a água fresca que nos alivia a sede de amor e amizade.

    Força M-M, todos temos fases más, vitoriosos são os que as ultrapassam de cabeça erguida e o brilho da esperança no olhar.

    Ah que tal, ultrapassei os teus limites de melosa e lame? hihihihi

    ResponderEliminar
  4. Nessie,
    Tiraste-me foi as palavras da boca, ou da mente!
    Acredito piamente no que dizes. O cansaço e o medo é que são tanto que sinto que deveria andar aos saltinhos nas nuvens e não consigo.
    São este tipo de mensagens, do meu menino-Rapaz e dos amigos verdadeiros que conto pelos dedos que me levantam a moral, me fazem ultrapassar os dias.
    E as tuas palavras também, rasgaram um sorriso em mim e trouxeram um bocadinho de brilho ao olhar... espero sair vitoriosa sim...
    Ultrapassaste as barreiras da amizade, isso sim :D
    ***

    ResponderEliminar
  5. Oh :) ainda bem que te fiz sorrir, já fico contente, obrigada pelas tuas palavras também M-M, sempre na altura exacta em que preciso de um empurrãozinho para enfrentar o dia :)

    ResponderEliminar
  6. :)
    You are most welcome, my dear!
    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido