Conjugar o verbo Adorar
Muitas vezes tenho a completa noção que não faço parte de um daqueles casais delicodoces, que tiram montes de fotografias e dizem palavras melosas. Acho que tu fizeste demais disso e eu preciso de tanta confiança para agir assim, que quando chega a hora de o conseguir, sinto que já passou tempo demais e a relação já é "adulta" para essas "figuras".
E sim, fico triste. Atire a 1ª pedra a rapariga que diga que é toda forte e independente (como eu digo que sou), mas que no fim adora uma romantice!
Depois, andamos aos altos e baixos e engolidos pela vida, e eu respiro fundo e entro numa fase de "somos humanos, separados pela distância que nos limita o corpo, mas somos adultos e logo tratamos do assunto".
Até que de repente me chamas amor, do nada. Me ligas porque não temos tido tempo para conversar um com o outro, como deve ser, e falamos horas até adormecer. E me dizes que vais fazer planos para o fim-de-semana e eu te garanto que escolhi este fim-de-semana porque quero ver a vossa dinâmica e te quero ver com o 6 cordas em palco - mesmo que isso signifique menos horas para nós. E recebo uma sms que me prova o esforço (quando dou por mim, no dia anterior, a pensar que não te esfroças tanto quanto eu gostaria) e tu me sorris orgulhoso, apesar de tudo.
De repente, dá-me uma vontade de conjugar o verbo Adorar, à moda do que sinto contigo:
♥
:) Ai o amor!!
ResponderEliminarÈ tão bom tar in love!
Dormir agarradinhos é das melhores coisas do mundo!!!
E sabes que mais?! Acho que estamos sempre em idade de fazer "figurnhas" por amor! :) Por amor, tudo faz sentido!
:)
ResponderEliminarAmanhã... amanhã! ;)