O Dia da mãe, deste lado:
Já não é o primeiro ano que passo o Dia da mãe, longe da minha - afinal de contas, celebrei 6 anos a viver a 300 kms de distância, esta semana.
O que me doí (e doeu), este ano, foi/é o não ter data para a poder voltar a visitar. E mesmo quando lá chegue, haver todo um conjunto de regras (e medos) para lhe dar muitos beijinhos e abraços, como eu gosto.
Por isso, pegámos nas camisolas amorosas que tínhamos comparado para o Ballentines (e que só chegaram quase em abril cá a casa, por causa da pandemia) e fizemos sim uma mini-photoshoot para enviar miminhos à minha mãe.
A camisola fófinha (e muito mais on-topic, para o Dia da mãe) é esta da @sheinofficial. É de um bom material, não é transparente, e apesar de ser camisola, não é quente nem cardada, é de meia estação, perfeita para este tempinho primaveril, indeciso. (E aqui entre nós, acho que fica muito bem com as calças rasgadas, à teenager)
Já a camisola do m-R foi uma brincadeira que escolhi no Ballentines, mesmo só para pegar com ele, mas ele achou-lhe piada e volta e meia, veste-a para os nossos indoor dates de sábado.
Como sempre, podem contar com os meus códigos de desconto online, que eu aqui apoio a pelintrice: Q7sabel15 (15% extra de desconto), código válido até 30 de junho! Como habitualmente, seguindo por este link: https://eur.shein.com)
*post não patrocinado, mas com código de afiliada



Eu estou perto da minha mãe, mas não fui lá. Só fui depois nos anos do meu avô.. Mas é tão estranho isto assim..
ResponderEliminarBeijocas
Muito!
ResponderEliminarCusta-me muito não conseguir sequer ter uma ideia de quando possa ver os meus pais, a minha irmã e os meus sobrinhos...
ResponderEliminarE o baton fica-te lindamente.
Beijinho e esperança de abraçares a tua mãe em breve.
Eu sinto-me "mais eu" de lábios vermelhos, assumo!
ResponderEliminarEste batom comprei-o "nas corridas" no Continente, para a passagem de ano, €3,5 e olha que se porta muito bem!