It's all in your head!

Começo a compreender (e a aceitar) que a minha cabeça) me sabota.


Basta-me por um pé fora de casa e o meu espirito resvala. Eu sei que é de ter que vir para onde venho. Sei que é de ele estar de férias e eu não. Sei que é da Tese e de eu ter metido na cabeça que a nota não vai ser boa (boa, pelos meus standards). Sei que é das mudanças. Das saudades da família. De este ano não ir ter o meu dia de anos "como deve ser". De não ter festa com os amigos. De achar (sentir, quase saber) que as pessoas se vão esquecer de mim (para além do lembrete do Facebook).


Só sei que passo o dia a ter ideias. Vontades. Desejos de aproveitar o tempo fora daqui. Passo o dia a olhar para o relógio.


Chego ao ponto de listar as coisas boas para fazer, de maneira a aproveitar os dias - e depois sinto-me uma tontinha que "precisa" de "planear" tudo.


E com isso vêm as expectativas. E o imaginar o que os outros andam a fazer. E o achar que ando a levar uma vidinha meh.


Resultado: chego a casa meh e com cara de poucos amigos, porque passo o dia a rominar neste tipo de espírito.

Comentários

  1. Não te apoquentes muito com isso, melhér, há-de passar quando estiveres mais habituada às tuas novas rotinas. As mudanças são sempre tramadas, a minha também levou uns tempos a assentar mas depois já não me via a voltar atrás ;)

    ResponderEliminar
  2. Melhores dias virão, querida! Mudanças custam e com stress ao baile ainda mais ): tenho a certeza que vais conseguir superar os pensamentos que te surgem!

    Olha (uma coisa que além de não ter muito a ver, é capaz de ser óbvio mas quero ter uma certeza) tens quantos gatinhos?

    Beijinhos! e animo!

    ResponderEliminar
  3. Espero que sim... ando desde que cheguei a Lisboa a desejar que a vida acalme a ver quando me sinto melhor comigo mesma... :/

    Não tem nada de parvo a pergunta! :)
    Tenho 2 gatos. Um preto e um cor de caramelo :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  4. :)

    Sabes?
    Tenho essa sensação do "não volto é para trás" cá no fundinho... mas depois é aquela sensaçao de "a 'minha' vida ainda está mais lá do que aqui" e pronto... lá começa m-M Maria a aparvalhar...

    Ando a contar os dias a ver quando as coisas acalmam... ao menos aí já "só" posso culpar a mudança xD

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido