What about Lisbon #2
Comi o meu 1º cone do FAMOSO GELADO Santini!
Framboesa-Limão - que isto tinha que ter berries (estou de dieta há uma semana a comer 80% sopas e água... foi só um miminho a ver se não me atiça as comichões).
Veredicto? 7,5/10.
A bolacha é óptima. A consistência/textura/cremosidade podiam ser tão mas tão melhores...
É Desta que sei que não serei uma blogger famosa... Snif!
Vais acabar com os mitos :p
ResponderEliminarCurioso que senti o mesmo :P
ResponderEliminarEu sou só uma anónima-zita a conhecer a capital. Mas não quero cá leitores a sentirem-se enganados :P
ResponderEliminarA Cremosi, no Porto, faz igual ou melhor... lol
Beijinho,
Uffa!
ResponderEliminarE eu a pensar que ia ser crucificada!!! :P
Eu cá mo Máquetingue devia saber melhor... é a marca e o packaging... mas pronto. Só por ter framboesa já não o choro completamente - isso e não ter tido filas de espera LOL
Beijinho,
O Santini do Chiado é uma das minhas primeiras paragens assim que chego a Lisboa. E que saudades tenho de andar pelo Chiado. Nesta altura, quando os dias já estão quentes, ao fim do dia sente-se um calor que vem das pedras e tem um cheiro especial, um cheiro que só senti em Lisboa. E os Santos Populares, com cheiro a manjerico, estão quase aí. Sei que me estou a tornar repetitiva, mas é mesmo obrigatório aproveitar Lisboa! No princípio pode parecer um bocadinho assustador, ainda mais quando implica mudanças na vida (eu cheguei a Lisboa com 18 anos e nunca tinha morado longe da minha família), mas passa rápido e ficam as coisas boas. Agora já estou há 17 anos longe da minha família, daqui a um ano terei vivido o mesmo número de anos com e sem família por perto. Vejo-os 2 ou 3 vezes por ano (mas falamos ao telem praticamente todos os dias). Posso dizer que habituamo-nos. É mesmo uma questão de tempo. (este mega comentário tem a ver com os vários posts que li ) Boa sorte! ;)
ResponderEliminar:')
ResponderEliminarObrigada!
Não me interpretes mal! Eu adoro Lisboa! Sonhava vir para cá há anos!
Mas é difícl quando vens aos 28, quase de um dia para o outro, e a tua vida já era independente noutra cidade. É toda uma habituação, mesmo!
Sim, já vou caminhando pela cidade, a várias horas do dia. Trabalho num local que me recebe de manhã e se despede de mim ao fim do dia com uma paisagem linda!
Já vou descobrindo cantos novos e locais que quero visitar. Mas o Santinin não me "marcou" (nem o Starbucks)... tenho que continuar a procurar ;)
Sei, porque me conheço, que o que me falta para "acalmar" e aproveitar mais é encontrar o nosso cantinho e ter os quadrixanos cá. Aí talvez me sinta menos estrangeira... ihihihih
De resto... tento aproveitar o melhor que consigo, tendo em conta que estou a re-escrever o raio da Tese e não tenho liberdade total aos fins de semana...
Obrigada pelo carinho, pela partilha, pela leitura, pela amizade!
Beijinho,