Yoga Report!
Ora Sábado, ao final do dia, lá fui eu!
Encontrei-me com a Prof.ª no Metro, falamos. Ela explicou-me a corrente de Yoga que vou seguir (Yoga segundo B.K.S.Iyengar), mas tudo de forma com "os pés no chão". Sem floreados. Zás trás, vais sentir dentro de ti.
E lá fui eu, para quase 90 minutos de "estica, faz força, levanta as rótulas, empurra as coxas, não arqueies as costas, respira normalmente, rosto relaxado!"
Preciso de ajuda da parede para manter o equilíbrio o apoiar o início de certos exercícios, não tenho a mesma amplitude de pernas, em vez de descer até ao chão, desço até uma cadeira. Mas fiz os exercícios todos! TODOS! A Prof.ª lá teve que me ir empurrar os pés para o lugar, mas deu-me os parabéns. Disse-me que em 2 mesitos "saímos da parede" e que me portei muito bem.
Eu adorei. Uma aula focada. Com pessoas que querem lá estar. Sem musiquinhas ou insensos. Realmente assim cada um sente dentro de si.
Claro que no final da aula e até agora... tembém sinto "fora de mim". Doem-me as costas, os ombros... Mas foi como eu disse à Prof.ª "é sinal que não andava a mexer estes músculos, acordaram!"
A 1ª aula foi um misto de nervoso miudinho e vergonha. Mas era tudo o que o meu corpo precisa e correu muito melhor do que imaginava!
[aaah o m-R pediu "créditos públicos pelo passo" e motivou-me ao mandar esta imagem lol?]
Ai como eu queria ter força de vontade para recomeçar o Yoga, mas não a encontro em lado nenhum :/
ResponderEliminarUm dia hei de converter-me ao desporto :)
Beijinhos
Eu também não sou nada de me converter ao desporto, deixa lá.
ResponderEliminarEmbora tenha nadado quase metade da minha vida lol
Se fores daqui perto, anda, junta-te a mim. Motivamo-nos uma à outra! :)
Beijinho,
O unico desporto que pratiquei na vida foi enquanto estava na escola (até ao 12ºano) e quando andava nos escuteiros e era assim um bocado mais aventureira. Depois disso, arrumei às boxes e desporto só vê-lo na tv ou quando os meninos da família jogam :)
ResponderEliminarTu és de Lisboa ou do Norte? :)
Beijinhos
Aaaah :)
ResponderEliminarEu sou do Nourte (Porto) mas quero é ir para Lisboa xD
Beijinho,
A sério?! Gostavas de vir para Lisboa? :D
ResponderEliminarBeijinhos
Sim :)
ResponderEliminarJá há uns anos...
E agora ainda mais porque o m-R é daí... :P
Beijinho,
A sério?! Que giro! :D
ResponderEliminarNão sabia que ele era de tão longe, e gabo-vos a coragem de manterem uma relação assim, é preciso gostar (amar) imenso! ;)
Acho que devias começar a pensar em mudar para cá eheh
Beijinho
Siiim :)
ResponderEliminarEste blogue nasceu para escrever o que não lhe podia dizer (todos os dias, a toda a hora... embora ele nem saiba que o blogue existe :p )
Sim, é uma "luta" mas mais com as saudades! O resto... gostando como se gosta... deve ser como os outros casais...
Oooh farta de tentar estou eu! Acredita! Chego a mandar mais CVs para aí do que para aqui... mas não tenho tido sorte... :/ Quem me dera que me dessem a oportunidade de ir para Lisboa...
Sim acredito que sim, mas quando penso em mim numa situação semelhante, tenho quase a certeza que não conseguiria. Algumas coisas que coloco no blog também são porque não posso dizê-las à pessoa (ele também não sabe, nem vai saber deste meu cantinho).
ResponderEliminarContinua a tentar, vais ver que consegues qualquer coisa aqui. Costuma-se dizer que quem espera sempre alcança e o teu trabalho em Lisboa vai acabar por aparecer ;)
É um tipo de relação diferente, é.
ResponderEliminarMas, no meu caso, que já vivi uma relação abusiva e violenta é bom saber que alguém confia em mim e eu confio em alguém sem precisar de controlar e estar "sempre lá".
A ele assustou-o mais do que a mim, mas quem o conhece diz que foi o melhor que podia ter acontecido... para ele aprender a gostar mesmo, a querer, a acreditar e não ser tão "leve" cm as relações...
Deus te oiça!
Tento ir para Lisboa há anos. Quase 7 anos!
Já por 2 vezes estive perto de ser mesmo, MESMO a escolhida... e puff!
Agora... agora "precisamos" que aconteça num Futuro próximo para pensar num Futuro mais a 2 :)
Foi o melhor que te aconteceu então. É como se tivesses ido de um extremo ao outro :)
ResponderEliminarÉs uma corajosa!
A mim assusta-me imenso, ando à três anos para desatar uma história e o que me trava é a distância. Apesar de não ser tanta como a tua do m-R, é a suficiente para não estar tanto com ele como eu "preciso".
Vais ver que acontece, continua a tentar, e já vão puder planear o futuro ;)
:)
ResponderEliminarSim... olhando de fora é isso: Amar em Liberdade, em vez de "gostar" por obrigação!
Os limites levaram-me à coragem! Ou era lutar por mim, ou era deixar-lo ganhar...
Eu, com sorte, vejo o m-R 6 dias por mês... há um ano e meio. Cada vez custa mais, mas sabemos que estamos a tentar e enquanto quisermos, vamos continuar.
Deus te oiça!!!
Beijinho,
Claro que sim! E tomaste a decisão mais acertada :D
ResponderEliminarSe gostam um do outro é sempre importante aproveitar cada momento ;)
Beijinho