Ciclo vicioso

Cungratulo-me de ter comigo uma pessoa, que passados 4 anos, 8 meses e 5 dias, continua a saber escrever sms telepáticas e fazer os telefonemas mais milagrosos de todos os tempos.


Assusta-me que, do outro lado, como há 2 anos e meio, por entre tanto Amor e preocupação nas palavras dela, perceba que estou prestes a ter outro esgotamento nervoso. A diferença é que agora não posso "parar a vida" para ir cuidar da minha mente. O carrosel que é a minha vida, não me deixa.


Tento animar-me ao ler a alegria das palavras da 1ª viagem do m-R às Englands, tento sorrir à chegada do Natal, tento respirar ao ver que os trabalhos estão no bom caminho.


Mas acabo de lágrimas nos olhos, cansada, com medo de não me conseguir ver livre deste ciclo vicioso - aos olhos dos outros posso não ter grandes motivos para tanto mal estar... mas o meu corpo não está a ajudar.

Comentários

  1. Sucesso para ti! Vai correr tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada... Que lá em cima ouçam as tuas palavras! :)

    ResponderEliminar
  3. Sem de nada saber acabei de publicar um post que também te serve e muito bem...
    "Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários"
    E tu tens o teu lugar garantido...
    Oh m-M tenho que me chatear contigo? Tenho que te relembrar o que já ultrapassaste? Tenho que te abanar, sacudir ... Para te mostrar que estás no bom caminho... Tenho que te abrir os olhos para quem está em teu redor e te apoia? E sim, eu sei que nem sempre é fácil... Oh se eu sei ... Sei disso tão bem! Mas o caminho tem que ser fácil e para trás é bem mais longo do que o que falta agora para a final...
    E vem aí o natal.... E vem o m-R e vem o rebeioullum ( nunca sei escrever como tu lol) e vem tudo o que tens apostado e eu vai correr tão bem e nós vais fazer orgulhar de ti...
    Pára com os medos... Fazem parte eu sei... Mas não te deixes esmorecer, desta vez não te vamos permitir. Nem que eu tenha que falar com a rainha e levá-la a Portugal.

    A força que tens em ti, é suficiente, não só para contornares, mas para ultrapassar essa fase... Se precisas de parar, pára! Vai à procura do teu eu, encontra-te, respira, revive bons momentos presentes nessa memória e no dia seguinte, depois de uma noite de sono, tens que estar pronta para não baixar braços!

    Bj
    Dreamer

    ResponderEliminar
  4. Oh mulher... Deixas-me preocupado contigo... Deixa-me só saber se estás melhor?

    ResponderEliminar
  5. :')
    E pronto, lá me pões tu de lágrima no canto do olho.
    Tens palavras que a minha Cristina me disse.
    Eu sei que acreditam em mim, que vêem melhor do que eu... mas estou cansada e fico abismada com a facilidade com que as outras pessoas levam a vida.
    Sinto a energia a ser-me sugada e só consigo olhar...
    Prometo que faço o meu melhor, só tenho medo que não chegue para ser "bom".

    BTW é Re-bé-lhoum! ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  6. Sorry...
    Demorei a conseguir responder-te.
    Estou de pé.
    A tentar lidar com tudo, estou viva. Estou aqui :)

    Obrigada por todo o carinho. Não imaginas a diferença que faz!
    <3

    ResponderEliminar
  7. :) não peças tanto a ti mesma... Estás a colocar a fasquia além do extraordinário, quanto isto já é tão bom! Não te critico por quereres mais e melhor, mas a pressão que estás a colocar nisso tudo é muita, porque quando tudo acabar vais ter que assumir que foste brilhante. ;)

    ResponderEliminar
  8. Brilhante... até me ri.
    Boa, das melhores, chega-me :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido