Updating!
Yet again temos a prova que refilar nas Redes Sociais tem o seu resultado!
"De repente" o atendimento personalizou-se ao máximo: tive não uma, mas duas responsáveis a contactar-me por e-mail pessoal. Todos os gastos foram creditados e descontados nas faturas vindouras. E o tal serviço e atualização de tarifário sobre o qual não existiam informações e que já ia na sua 80ª hora para evolução... foi tratado e atualizado em 3 horas. E se antes me queixava que não me mantinham a par das evoluções do processo... entretanto já recebi 2 e-mals, 3 sms e 1 telefonema.
Sou agora uma "pagante orgulhosa" do tal tarifário que custa o dobro do anterior.
E deixei de olhar para casos de Marketing Digital como "case studies" para me sentir parte de uma situação real - sim, para a próxima que escrever artigos científicos sobre Redes Sociais e tendo em conta que estou a pensar no assunto para o Monstro da Tese, posso-me citar a mim mesma - coisa mai linda e narcisista!
Agradeço a todos as partilhas, os likes, os comentários, as chamadas de atenção na página da Marca e as opiniões! Fizemos o meu mundo móvel andar uns passinhos em frente!
Juntos temos mais força e mostramos à TMN que o Apoio ao Cliente tem que passar a merecer esse nome e realmente Apoiar quem os procura.
Obrigado!
Ainda bem! ;)
ResponderEliminarQuem não chora, não mama, não é o que dizem?
ResponderEliminarEu apesar de me estar a profissionalizar em Marketing Digital e adorar Redes Sociais (como área de estudo), nunca pensei usá-las como "arma" para "proveito próprio" - mas pasme-se Deus - resultou :)
:) Boa!
ResponderEliminarO que precisares diz que eu ajudo!
Obrigada***
ResponderEliminarChegaste ao fim do dia com a coisa resolvida. Não podemos calar-nos, quando sabemos que estamos certas.
ResponderEliminarBoa semana
Eu melhor do que ninguém conheço o poder das Redes Sociais, acredita-me.
ResponderEliminarAo princípio não quis descer tão baixo, mas depois do fabuloso telefonema de hoje de manhã "teve que ser".
E resultou. E a marca percebeu que não se pode esconder atrás do futebol e da música.
E eu lá vou continuar com a minha vidinha!***