Sabem quando...
O fim-de-semana não chega para nada?
Foi o que me aconteceu.
Saí na 6ª à noite com um amigo, para ir cumprir uma tradição - adormeci a meio da peça de teatro que fomos ver. Sábado levantei-me às 7 horas para ir biscatar. Acabei às 14h, debaixo de um calor infernal - vamos lá ver quanto e quando me pagam. Dispensei o almoço, fui dormir a sesta porque a agora ex-Roomie foi lá a casa visitar-me e aos sobrinhos para trocarmos as prendas de aniversário. Seguiu-se um copo num dos bares do costume com mais 2 amigos e eu a olhar para o relógio à meia-noite, deserta para chegar a casa. Acordei a matar saudades das panquecas da ex-Roomie, com 8 horas de sono no bucho! E segui para a sessão fotográfica de uma amiga: maquilhagem para aqui, troca de roupa pra ali, 30ºC... vamos lá ver o resultado (se bem que a 2ª modelo arrasou e eu ao pé dela pareço a Cinderela empregada, antes de dançar com o Príncipe...).
Caí à cama ainda nem 23 horas eram, com dores de cabeça terríveis. Acordei para más notícias e para uma 2ª feira com confusões na faculdade. Aaah pois é já sairam os malfadados horários para o 2º Ano de Mestrado: uma treta! Já vos confessei aqui que não estou com fezada nenhuma para este 2º ano? Tanto trabalho o ano passado e este ano nas 2 cadeiras saiem os 2 Profs com quem tirei pior nota???
A meio da tarde estou cansada com se fosse 4ª feira, a chamar mentalmente pelo próximo fim-de-semana - quase que estou numa de considerar não marcar planos com ninguém...
Eu sei o que isso é, a sério que sei. Os meus fds durante o período de aulas conseguem ser mais cansativos que a semana propriamente dita.
ResponderEliminarJunta a isso duas viagens de comboio de duas horas lol E a saga está quase a recomeçar dentro de uns dias!
'Cá abracinho "colega" de "dores"!
ResponderEliminarAaaai que a vida cansa-nos a beleza!
Nem me fales... eu só de pensar no meu horário dá-me vontade de ser telepata ou aprender por osmose.