A saga dos "colegas" miúdos...

Ora...


Não ficou por ali. Não, que os miúdos são mexidos e cheios de ideias!


Após recebermos um e-mail do Prof. da Cadeira (que reuniu com o Director de Mestrado e tudo o mais) a apontar a data da dita frequência (em que optou por escolher uma data que permitisse à colega trabalhadora estar presente), muita coisa aconteceu:



  • no grupo privado do Faicibuqui rebentou a WWIII;

  • a colega foi apontada por se recusar a fazer "um teste sozinha";

  • alguém disse que "trabalhando ou não todos vivemos à volta do Mestrado (vivemos???) e ela tinha férias marcadas;

  • muitos lembraram-se da veia "comuna" (no mau sentido) e gritaram uns "nós é que pagamos! Nós é que mandamos" lá para o meio;

  • o coleguinha mal educado escreveu um ameaçador (not!) "isto não fica assim, porque eu não deixo"!


 


Eu? Ri-me muito e relembrei-os que há uma coisa chamada respeito e outra chamada hierarquia e que a comunicação do Prof. não me parecia aberta a respostas. Resultado: insultaram o Prof. Aaaai que bela geração (e o mais "engraçado" é que só fazemos 5/6 anos de diferença).


Sorte deles (que nasceram com os rabinhos virados para a lua): a Prof. de outra cadeira alterou a frequência dela para as crianças não terem 2 frequências seguidas. Porque, coitadinhos, não é justo e ficariam cansados (sim, a senhora disse isto).


Por enquanto dá-me para rir... Deus me livre que me dê para a violência. 

Comentários

  1. Acho que às vezes nos esquecemos que o mundo não é cor de rosa como pensamos. E quando nos deparamos com cenas destas, estúpidas mesmo, ficamos é wtf e dá para rir xD é daquelas coisas que nós pensamos que só acontece nas novelas e nos filmes.
    Nunca vi gente assim na minha vida, nem espero ver. Lembro-me agora, que nós tivemos um mês de férias entre Janeiro e Fevereiro e todos concordaram em fazer uma frequência a meio das férias. Meu rico professor, meus ricos colegas.

    Mas livra-te de imaginar que são perfeitos, o meu grupo de trabalho é de meter medo. Não trabalham, mas nunca estão disponíveis (nas férias). Tenho eu 19 e eles 25/26. Vá-se lá perceber...

    ResponderEliminar
  2. Se entrarmos por aí...
    Aqui o pessoal nem um jantar de turma consegue marcar, nem para "diversão" os miúdos têm tempo :/

    Quanto a grupos, o meu grupo acabou o 1º semestre com am elhor média, numa cadeira tiramos 19... agora adivinha graças a quem? Pois...
    E os meus colegas têm 28 e 32.
    Logicamente, para o 2º Semestre mudei de grupo... ;)

    ResponderEliminar
  3. Não podem fazer duas frequências seguidas? mas que finos...Eu tinha quatro e cinco testes seguidos e ainda aqui estou. Por acaso tive sorte...A minha turma do curso era muito porreira.

    cumps

    ResponderEliminar
  4. Pois... fomos duas!
    Frequências, trabalhos, exames, já fiz de tudo seguido, com 3 horas de sono e estou aqui vivinha :p
    Esta turma... esquece. Eu já vou para as aulas na minha e dou-me com o grupo de pessoal já com mais "experiência" de vida (o que nem significa idade, note-se).

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido