Aqueles posts do "Eu já" e do "Em 2013 foi assim"...

Pois bem... Nunca tive jeito para escrever disso.


No blogue antigo tentei escrever um daqueles do "Eu gosto de..." e acho que só sairam coisas sem sentido.


Eu já... tanta coisa. Que tem dias que parece nada, dias que parece uma maratona, dias que parece um filme. [Fiz mais do que muitos pensam quando olham para mim. Fiz menos do que muitos pensam quando ouvem falar de mim. Sou uma dualidade!]


2013... foi como vocês puderam ler. "Picos e Vales" como a vida é. [Tenho pessoas na minha vida, mesmo aquelas longe, de passagem, que batem à minha porta para me ajudar a chegar ao Pico, quando me sinto num Vale.]


Este ano, nas 12 badalas, fiz "pares" de desejos - 6 desejos, com a força a dobrar. Porque se eles acontecerem, não serei eu a única feliz.


Hoje, de madrugada, tive uma prova disso. Dia 1, logo a abrir o ano, tive muitas provas disso. Esta semana estou a pedir a todos os santinhos mais uma prova disso.


Olho para a escrita dos outros que contam tanto no que escrevem e lembro-me da minha Professora do Secundário de Português. A Senhora rejubilava quando me dizia m-M não escreves nada de especial. Ser Jornalista vai ser um desafio para ti


Escrevo à minha maneira. Vivo os anos à minha maneira. O bico do meu pé-direito no Passado, sempre a recordar. Toda a força do meu pé esquerdo no Presente, a ansiar pelo Futuro.


Sinto muito, cá dentro. Vou partilhando mais o que penso, mas sei que continuo a guardar muito de mim em mim, e depois fico sempre a pensar devo dizer ou não?


Tento ser o melhor que consigo para quem o meu coração me diz que merece. Não retiro, mas retiro-me quando ele se engana. Podia dar mais aos outros, mas sei que também já dei menos.


Um dia... vou conseguir resumir 365 dias em palavras. Por enquanto vou escrevinhando pelos dias fora.


Sem grandes decisões para este ano. Ser tanto ou um bocadinho mais feliz, viver tanto ou um bocadinho mais. Ser sucedida em capítulos para poder avançar para novas histórias. 


 


O melhor de 2013? Ferreira do Zêzere, with all things implied!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Aaah a alegria de ter doenças crónicas

Em tecido